terça-feira, 13 de dezembro de 2011

                                                  CONVITE


15 de dezembro será o lançamento da 2ª Antologia da ACE. Nesta noite de nossa confraternização natalina, será empossada a nova diretoria da ACE para o período administrativo de 15 de dezembro de 2011 a 15 de dezembro de 2013.

Repetindo o mesmo reconhecimento de presença, a ACE entregará a três dos nossos escritores que compareceram a todos nossos eventos realizados em 2011, o Diploma Associado 100%.

Reconhecendo pessoas e instituições que contribuem para a promoção da cultura e valorização da leitura e do livro em nosso Estado, a ACE homenageará com o Diploma Mérito Cultural a educadora Maria Delite Menezes Teixeira, Dom Manuel Edmilson da Cruz, Maria Cleide da Silva Ribeiro Leite, Minzenzzo Feitosa e o Abraço Literário, grupo de leituras do SESC.

Intercalando a programação dessa noite festiva, os momentos poéticos serão interpretados por Lucarocas, Academia Maria Ester de Letras e Leituras, Gevam Siqueira, finalizando com a apresentação musical do compositor Caymã. Após este cerimonial cronometrado, será servido coquetel.

Todos os participantes da 2ª Antologia, com exceção dos beneficiados com a isenção da taxa de 40,00 (quarenta) reais, receberão gratuitamente dois exemplares da Antologia.

A antologia, com 266 páginas, será vendida por 10,00 (dez) reais. Comprar mais exemplares nunca é demais.

Local: Auditório Waldir Diogo, FIEC, Av. Barão de Studart, 1980, próximo ao Carrefour, da Av. Antônio Sales.

Horário: 19h30min.

Traje: SORRISO, PAZ E ABRAÇOS.

                                                       Cordialmente

                         Haroldo Felinto                               Silas Falcão
                           Pres. de ACE                              Dir. de Evento     

Nenhum comentário:

Postar um comentário