sábado, 7 de janeiro de 2017

Pequeno Grande Poeta Breno Felix

A Academia de Letras de Crateús  teve a honra de receber o pequeno grande poeta Breno Felix, um talento imenso brotando na seara literária do sertão crateuense. Breno é filho de Luís e Paula Felix e agora passará a frequentar a biblioteca e o burburinho diário das nossas reuniões. SEJA BEM VINDO GRANDE POETA BRENO!

Minha mãe é angelical

À minha mãe PAULA

Minha mãe é especial, é sim,
É morena, é mulata, é sim,
Ela é, é meu anjo querubim,
Seus cabelos longos, pretos e lisos,
Ela é muito amorosa, afetiva e carinhosa.
Suas feições são redondas, bem, só o rosto,
Ela é meio baixa, tem o nariz pequeno,
Ela é meu anjo moreno.
Seu pé é trinta e seis,
Seus dedos um por vez têm tamanhos diferentes,
Igual de tanta gente
Para mim ela é mais que especial,
Minha mãe angelical.
Especial por toda vida,
Ela é muito amiga.
E não posso esquecer de seus olhos pretinhos, desejados por mim.
Breno Felix ( Grande Poeta!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário