domingo, 9 de outubro de 2011

O Reino de Qualquertudo & O Jardim de Açucena em Tamboril

















Os dramaturgos Elias de França e Lourival Veras lançaram, dia 07 de outubro último, na cidade de Tamboril (CE), os livros Histórias de Roça: Ciranda, cirandinha, venham monstros cirandar e Açucena não é flor que se cheire, respectivamente. O evento contou com uma plateia de mais de 200 pessoas e foi apoiado pelo Espaço Nordeste do município, dentro da programação do espetáculo teatral O Reino de Qualquertudo e O Jardim de Açucena.

Antes, a plateia divertiu-se com uma esquete teatral adaptada do texto do escritor Pedro Salgueiro intitulado A rua do cemitério apresentada pelo grupo coordenado pelo professor Weksslei e Noélia Melo.

A Cia. de Teatro Os Cara da Arte, que encenou a performance, foi recepcionada pelas coordenadoras do Espaço Nordeste Valquíria Veras, Cláudia Leite, Celiene Alves e Vandeline. Contribuíram igualmente para o sucesso do evento a professora Maria de Fátima Chaves e Janailton Sousa.

A Cia. de Teatro Os Cara da Arte e os autores agradecem a receptividade da plateia e a todos os envolvidos. Especialmente, às produtoras Karla Gomes, Adriana Calaça e Hilda Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário