quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DEMANDA

Elias de França 19/01/2012


Abusei de consciência
Luz é meio que dor
Arde tudo ver
ter
ser...
nada crença!
Nem a escuridão me esconde tantas “verdades”
Viva a inocência!


Deem a meu deserto a miragem,
em vez da gota
o anestésico antes que o milagre
Saber nada redime
Estou em crise
de paciência
Lucidez é meio que dor...
Incandescência!


Tragam-me um poço
de ilusões
Que o ópio nos leve ao porto
da fantasia...
Um trago amargo
de bem-querença
Em poesia
sonhar é meio que flor...


Alô, freguesia,
Compram-se devaneios!
Pagam-se bem!
Anestesia...


Luciano Bonfim disse...
será uma "ode" anti-Belchior ?[não estou interessado em nenhuma teoria, em nenhuma fantasia nem no algo mais...]
abs
Luciano Gutembergue Bonfim Chaves.
Professor e Escritor.
Universidade Estadual Vale do Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário