segunda-feira, 2 de novembro de 2009

AÇÕES




Caros Colegas:

Conforme deliberado na reunião da nossa ALC, no domingo 18 de outubro, a Academia solicitou uma conversa com a Administração municipal, para tratar de dois assuntos, a saber:

- solicitação do predio principal da estação para nossa Sede;

e discutir projeto de reforma ou reconstrução da praça dos pirulitos e a situação da biblioteca publica que reivindicamos seja preservada.

A reunião aconteceu em 22 de outubro, na sala da Promotoria Publica da Primeira Vara de Justiça Estadual e contou com a presença de Elias, Lourival Veras e Doutor Arteiro Goiano, representando a ALC; Mauro Soares e Luís Alberto, Secretários de Adminstração e Infraestrutura, respectivamente, representando a Administração.

Como retorno aos pleitos, os representantes da admistração se comprometeram em:

1) levar o pleito da academia, quanto à cessão do Prédio da Estação para Sede a arquitetos e engenheiros do Banco do Nordeste que estão pensando o projeto de ocupação dos espaços desse corredor cultural;

2) Realizar uma ampla audiencia pública para debater o projeto de reforma ou reconstrução da(s) praça(s) em questão, onde os movimentos sociais e a sociedade possa conhecer, intervir e sugerir.

Em breve, o nosso Secretário Ericson Fabricio estará postando o relatorio da reunião de domingo para conhecimento dos colegas que nao puderam comparecer (vide Ata, abaixo).

Saudações Literárias!

Elias de França

=============================================================================

Querido Elias,

fico feliz em saber que o diálogo inicial foi promissor, vamos torcer para que a coerência esteja presente nas ações futuras do poder público municipal.

Sou uma mulher de FÉ, munida de muitas ESPERANÇAS.

Vamos torcer e lutar por uma Crateús bonita e construida com a participação popular.

Grande abraço,

Nega




"Tudo vale a pena se a alma não é pequena"

Nenhum comentário:

Postar um comentário