sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Balada para Joel e Abigail
(Éricson Fabrício)
Introdução: Am ,Am4, Am9
Tom: Am

F G Am
No coração brota um amor que não vai cessar
F G Am
Nesta canção de trovador composta ao luar
F G Am
Força sublime do fundo d’alma destrói toda dor
F G Am
No tão temido perigo, amigo vem me guiar
F G C Am
Me trespassa o peito a solidão
F G C Am
Me devora no leito, acorrenta aflição
F G C Am
Vem consumir-me, desfaz o que fez
F G Am
Vem esquartejar-me, apunhala de vez...

(Esta parte é cantada por Abigail)



F G Am
Mas se tu queres de vera zelar a coroa do amor
F G Am
Escuta a voz do teu tão amado, teu trovador...

F G Am
Então vem com o teu bálsamo, sobre essas chagas vem derramar!
F G Am
Arranca os punhais e se lhe apraz, me leva ao teu lar...
F G C Am
E se és meu abrigo me faz transbordar
F G C Am
Com o teu uno amor me vem restaurar
F G C Am
Canta comigo a nívea canção
F G Am
Conjurada ao dar-te o meu coração...

(Esta parte é cantada por Joel)



( Música inclusa no livro "O eltequiano", por Éricson Fabrício)

Nenhum comentário:

Postar um comentário